Processo Seletivo é aberto pela UnB - DF na Faculdade de Direito

Oportunidades são para docentes na área de direito público e direito privado para a cidadania
Segunda-feira, 31 de julho de 2023 às 15h20
Processo Seletivo é aberto pela UnB - DF na Faculdade de Direito

A Universidade de Brasília (UnB - DF) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação e a formação de cadastro reserva de professor substituto, para atuar na Faculdade de Direito.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas na área de conhecimento de Direito Público e Direito Privado para a Cidadania e ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornada de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.356,02.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos possuam o título de doutor na área de direito.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 14 de agosto de 2023, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção, além de prova oral.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: