Processo Seletivo é aberto pela SESAP/CEFOPE - RN

Oportunidades a serem ocupadas são para Docentes nas áreas da saúde.
Sexta-feira, 12 de julho de 2019 às 16h12
Processo Seletivo é aberto pela SESAP/CEFOPE - RN

A Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP) em conjunto ao Centro de Formação de Pessoal para Serviços de Saúde (CEFOPE) - RN divulgou a abertura do novo Processo Seletivo.

Esta seleção tem como objetivo a contratação de profissionais para atuarem como Professores nos cursos de: Atenção à saúde; Gestão em saúde; Informação em saúde; Saúde coletiva; Segurança do paciente e Vigilância em saúde, sendo necessário nível superior e/ou pós-graduação na área da saúde ou áreas afins, com experiência em serviços de saúde vinculados ao SUS.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão a carga horária de até 20h semanais com o valor de R$ 60,00 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de julho de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.ccounts.google.com.

Para avaliar os concorrentes será aplicado Análise de Currículos e Entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório,

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: