Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Vale do Paraíso - RO

Seleção busca admitir profissionais que tenham níveis médio e superior completo ou em licenciatura; confira
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023 às 13h08
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Vale do Paraíso - RO

No estado do Rondônia, a Prefeitura de Vale do Paraíso divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio e superior completo ou em licenciatura.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Secretário Escolar; Psicólogo (1); Psicopedagogo; Pedagogo Orientador; Pedagogo Supervisor; Professor Pedagogo; Professor Educação Física; Professor Ciências; Professor Matemática.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções no Distrito Santa Rosa e Vale do Paraíso em carga horária de 25 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 929,17 a R$ 4.037,91 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura na respectiva área de atuação, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 a 29 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site Prefeitura.

Como forma de seleção os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: