Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de São José da Bela Vista - SP

Seleção visa à formação de cadastro de reserva de vagas para Professores.
Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 09h22
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de São José da Bela Vista - SP

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de São José da Bela Vista, no Estado de São Paulo, que visa à formação de cadastro de reserva de profissionais da área da educação.

Serão contratados trabalhadores de Nível Superior para as funções de Professor de Educação Básica I, Educação Básica C/P (Creche e Pré Escola), Educação Básica II - Educação Física e Interlocutor de Libras.

Os profissionais selecionados atuarão em jornadas de trabalho de 135 horas mensais, e receberão remunerações no valor único de R$ 1.701,73.

As inscrições se iniciam hoje, 10, e seguem até às 23h59 do dia 20 de julho de 2017, exclusivamente via internet, pelo site da organizadora, cujo endereço eletrônico é o www.concursos.srdigitalizacoes.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A avaliação dos concorrentes constará de duas etapas distintas, sendo elas: Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de agosto de 2017, em horários e locais a serem definidos; e também Prova de Títulos, de caráter classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período, conforme determina o edital completo publicado recentemente para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: