Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Rio Bananal - ES

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Terça-feira, 17 de novembro de 2020 às 12h43
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Rio Bananal - ES

A Prefeitura de Rio Bananal, no estado do Espírito Santo torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão e formação de cadastro reserva de Salva-Vidas, por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas. Para concorrer, é necessário o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos completos, gozar de boa saúde física e mental e curso especifico ministrado pelo corpo de bombeiros.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.311,00 ao mês.

Os interessados podem se inscrever no período de 24 a 26 de novembro de 2020, na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, no Prédio da Prefeitura, situada na Av. 14 de Setembro, Centro, no horário das 12h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados por meio de analise dos documentos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior experiência profissional.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final e os contratos decorrentes deste processo terão vigência de cinco meses a partir da data da Portaria de nomeação do contratado.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: