Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Presidente Médici - RO

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia desta quinta-feira (23)
Quinta-feira, 23 de abril de 2020 às 12h58
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Presidente Médici - RO

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Presidente Médici, no estado de Rondônia, divulga 20 vagas para profissionais a fim de preencherem o quadro da Secretaria de Saúde.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: enfermeiro - saúde mental (1); psicólogo - saúde mental (1); técnico em enfermagem (6); enfermeiro - esf (3); técnico em enfermagem - esf (2); operacional de serviços diversos (4); farmacêutico (2) e técnico em radiologia (1).

A carga horária a ser cumprida é de 20 e 40 horas semanais e o salário base ofertado varia de R$ 998,00 a R$ 2.917,13, já acrescido de gratificações e periculosidade.

Interessados poderão se inscrever, no período de 27 a 30 de abril de 2020, das 7h às 13h, presencialmente, na sede da Prefeitura. A ficha de inscrição também poderá ser entregue pelo e-mail drh@presidentemedici.ro.gov.br. Não será cobrada taxa.

Como método de seleção, será realizada etapa única: análise de experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com idade mais elevada.

A validade desta seleção será entre o período de junho de 2020 a junho de 2021, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: