Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Castelo - ES

Seleção busca formar cadastro reserva de profissionais que tenham nível fundamental; confira
Quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 16h11
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Castelo - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Castelo divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível fundamental.

As oportunidades são para os cargos de Operador de maquina e Veículos Especiais; Pedreiro; Soldador; Pintor; Eletricista; Operador de serviços de obras Públicas; Motorista.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 754,62 a R$ 1.085,03 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "D", dentre outros requisitos específicos para cada cargo que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 a 28 de abril de 2023, no Centro de Cultura e Cidadania de Castelo, localizado na Rua Antônio machado, nº 35, Térreo, Centro, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: