Processo Seletivo do TJ - AM com 50 vagas tem inscrições abertas

Objetivo é que futuros estagiários atuem nos cartórios, setores do Tribunal de Justiça e Centro Administrativo.
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 às 17h13
Processo Seletivo do TJ - AM com 50 vagas tem inscrições abertas

O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ - AM) está com inscrições abertas do Processo Seletivo que visa preencher 50 vagas de estágio.

Para participar é necessário estar matriculado entre o 4º e o 8º período do curso de Direito. Essas oportunidades serão preenchidas no primeiro semestre de 2019, para atuação nos cartórios, setores do Tribunal de Justiça e Centro Administrativo.

As inscrições serão efetuadas gratuitamente até às 12h de 12 de fevereiro de 2019 (horário local), exclusivamente no site www.tjam.jus.br.

Nos dias 14, 15, 18 e 19 de fevereiro de 2019, o candidato deverá validar sua inscrição, mediante apresentação dos documentos especificados no edital em nosso site, que devem ser entregues na Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas, localizada na Casa da Justiça Desembargador Paulo Herban Maciel Jacob, Avenida André Araújo, s/n, Aleixo. O horário de entrega dos documentos é das 8h às 13h.

As Provas terão data, local e horário divulgados posteriormente e o conteúdo consta de Língua Portuguesa, Noções de Informática e Processo Digital, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Civil, Noções de Direito Processual Civil, Noções de Direito Penal, Noções de Direito e Processual Penal.

Quando contratados, os novos estagiários farão jus à bolsa-auxílio de R$ 800,00, mais auxílio-transporte de R$ 167,20, para jornadas de 20h semanais.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: