Processo Seletivo do MP - RO para estagiários é prorrogado

São mais de 20 vagas para estudantes de Direito que vão atuar em várias comarcas do órgão.
Quinta-feira, 25 de julho de 2019 às 16h27
Processo Seletivo do MP - RO para estagiários é prorrogado

Foram prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Rondônia (MP - RO), para contratar 27 estagiários de Direito.

No site do MP - RO as inscrições preliminares são recebidas até às 16h do dia 23 de agosto de 2019. Mas no mesmo dia os candidatos devem realizar as inscrições definitivas, mediante apresentação de comprovante de conclusão e aproveitamento em todas as disciplinas do curso até o 5º período.

Saiba mais detalhes acessando os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

O endereço da sede da Corregedoria-Geral, na Capital é na Rua Jamari, nº 1555, Olaria, já os endereços das Promotorias de Justiça do interior, estão disponíveis no edital em nosso site.

As vagas estão distribuídas nas seguintes promotorias: Alta Floresta do Oeste; Alvorada do Oeste; Ariquemes; Buritis (4); Cacoal; Cerejeiras (4); Colorado do Oeste; Costa Marques (2); Espigão do Oeste; Guajará-Mirim (5); Jaru (3); Ji-Paraná; Machadinho do Oeste (2); Nova Brasilândia do Oeste; Ouro Preto do Oeste; Pimenta Bueno; Porto Velho; Presidente Médici; Rolim de Moura; Santa Luzia do Oeste; São Francisco do Guaporé (2); São Miguel do Guaporé (1) e Vilhena (4).

Serão aplicadas Provas Objetivas e Discursivas para classificar os inscritos, que abordarão os seguintes temas: Direito Constitucional, Direito Penal e Processual Penal, Direito Civil e Processual Civil.

Compartilhe: