Processo Seletivo do Ministério Público - MG tem inscrições anunciadas

Para participar da seleção, é necessário possuir Graduação completa.
Quarta-feira, 19 de setembro de 2018 às 14h45
Processo Seletivo do Ministério Público - MG tem inscrições anunciadas

O Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MPE - MG) recebe a partir do dia 24 de setembro de 2018 as inscrições para um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de oportunidade de estágio na 3ª Promotoria de Justiça de Patos de Minas.

Para concorrer a única vaga disponível, é necessário possuir formação de nível Superior em Direito e estar cursando Pós-Graduação na área. Assim que ocorrer a admissão, o estagiário deve cumprir jornada de 25h semanais de trabalho, com bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 ao mês, acrescida de R$ 7,40 referente ao auxílio-transporte.

As inscrições são recebidas até o dia 19 de outubro de 2018, exclusivamente por meio do endereço eletrônico 3pjpatosdeminas@mpmg.mp.br.

Os candidatos deverão ser submetidos à prova teórica como forma de classificação, e a previsão é que a mesma seja aplicada no dia 24 de outubro de 2018.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme determina o edital em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: