Processo Seletivo do Instituto de Educação Profissional e Tecnologia - AC é retificado

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Quinta-feira, 5 de novembro de 2020 às 09h00
Processo Seletivo do Instituto de Educação Profissional e Tecnologia - AC é retificado

O Instituto de Educação Profissional e Tecnologia (Ieptec), no estado do Acre, anunciou uma retificação referente ao Processo Seletivo Simplificado que visa o preenchimento de quatro vagas de bolsistas para atuação como mediador de aprendizagem mensalista - zona rural e zona urbana.

Conforme o documento (

retificação I), houve uma atualização no quadro de requisitos mínimos exigidos para o cargo, o que pode ser consultado na íntegra em nosso site.

A seleção

Para participar, é necessário que os profissionais tenham ensino superior expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC e experiência profissional conforme especificado para o cargo. Sob jornada de trabalho de 30 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 2.250,00.

As candidaturas serão recebidas nos dias 3, 4 e 5 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, pelo e-mail processoseletivo.ieptec@gmail.com. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: análise curricular e documental, e prova didática; ambas as fases serão de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior número de pontos na experiência profissional e experiência na área de formação.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: