Processo Seletivo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens contrata nutricionista

A atuação no hospital será de 30 ou 40 horas semanais; haverá análise curricular para classificar os candidatos inscritos
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 10h11
Processo Seletivo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens contrata nutricionista

Em novo Processo Seletivo Simplificado, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), autarquia da Prefeitura de Belo Horizonte, em Minas Gerais, traz oportunidade para profissional nutricionista, em contratação temporária e formação de cadastro reserva.

O objetivo da vaga é suprir as necessidades do Hospital, para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos dos servidores.

Para concorrer, é necessário que o candidato tenha nível superior na área, com habilitação legal para o exercício da função. O contratado irá atuar na Área 01 - Gestão de Nutrição e Dietética e Área 02 - Gerência de Nutrição e Dietética.

Conforme edital, é preciso ainda ter um ano de experiência em nutrição clínica hospitalar e alimentação coletiva para concorrer na Seleção.

Inscrições

Disponível para cadastramento, o prazo segue até 26 de março de 2021, exclusivamente no HOB - Gerência de Pessoas e do Trabalho - Anexo Administrativo, na Avenida José Bonifácio s/n Bairro São Cristóvão - BH/MG, entre às 8h e 16h.

No ato da inscrição o interessado deve apresentar cópia dos documentos pessoais, bem como os comprovantes de graduação e titulação e um currículo atualizado.

O Nutricionista contratado terá regime de 30 ou 40 horas semanais de trabalho e receberá R$ 1.849,65 até R$ 2.466,20 de salário.

Habilitação e Classificação

Será realizada análise de títulos, em etapa única e de caráter eliminatório e classificatório. Os documentos avaliados são os mesmos disponibilizados no processo de inscrição.

Validade

O prazo é de 1 ano, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, a partir da publicação do resultado final.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: