Processo Seletivo do Hospital Metropolitano de Belo Horizonte - MG oferta vagas para analistas de negócios

Vagas são em nível superior e a classificação será feita em três etapas
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 11h07
Processo Seletivo do Hospital Metropolitano de Belo Horizonte - MG oferta vagas para analistas de negócios

O Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro (HMDCC), serviço social autônomo de Belo Horizonte, em Minas Gerais, divulgou um novo Processo Seletivo para a contratação de profissionais de nível superior por meio do regime jurídico estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As funções descritas no edital são para Analista de Negócios - TI (2). Os profissionais contratados trabalharão em regime de 200 horas mensais, em turnos diurnos ou noturnos ou em sistema de plantão, e receberão de salário R$ 7.180,04.

São atribuições dos cargos participar de reuniões para levantamento de requisitos e definição de fluxo de processos de negócio; elaborar documentos de requisitos de negócios; criar objetos de banco e manipular dados utilizando o sistema gerenciador de banco de dados Oracle; criar relatórios e indicadores de gestão; criar manuais e informativos a fim de orientar os empregados sobre funcionalidades do sistema Tasy; homologar novas funcionalidades e realizar testes junto aos empregados; realizar manutenção e criação de novas integrações entre sistemas utilizados pela instituição; dentre outras tarefas descritas no edital.

    Requisitos

    Para ser admitido, é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, ou português amparado pelo Estatuto de Igualdade entre os países; gozar de direitos políticos, estar quite com as obrigações eleitorais; quite também com o serviço militar se for do sexo masculino; ter idade mínima de 18 anos completos; aptidão física e mental para o exercício da função; possuir habilitação exigida para o cargo e apresentar os documentos comprobatórios.

    Inscrição e classificação

    As candidaturas devem ser feitas até às 9h do dia 15 de março de 2021, por meio de formulário disponível no site do HMDCC.

    A classificação dos inscritos será feita em três etapas, sendo a primeira composta pela análise dos dados curriculares que constam no formulário de inscrição do candidato, seguida de análise de documentos apresentados conforme a formação acad~emica e o tempo de experiência, e por fim a entrevista.

    Vigência

    A Seleção tem prazo de 12 meses, contados da data de homologação da classificação, podendo ser prorrogado, a critério do HMDCC, por igual período.

    Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
    Compartilhe: