Processo Seletivo do Hospital da Mulher - AL tem edital republicado

Oportunidades são destinadas a profissionais que tenham nível superior e disponibilidade para atuar em jornadas de 24 a 30 horas por semana.
Quinta-feira, 18 de julho de 2019 às 13h53
Processo Seletivo do Hospital da Mulher - AL tem edital republicado

No Estado de Alagoas, o Hospital da Mulher informa a todos que o edital do Processo Seletivo a fim de contratar 362 profissionais e formar cadastro reserva foi republicado.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais pode obter mais informações.

São disponibilizadas vagas nos cargos de nível superior: Biomédico (8); Enfermeiro (40); Enfermeiro Obstetra (10); Farmacêutico (10); Fisioterapeuta (7); Fonoaudiólogo (1); Médico Anestesiologista (7); Médico Ginecologista - (clínico-cirúrgico) (12); Médico Infectologista (1); Médico Obstetra (36); Médico Pediatra (3); Médico Cardiopediatra (2); Médico Neonatologista (8); Médico Neuropediatria (2); Médico Endocrinologista (2); Médico Mastologista (4); Médico Otorrinolaringologista (2); Médico Ultrassonografista - em Ginecologia e Obstetrícia (12); Médico Proctologista (2); Médico Radiologista (2); Nutricionista (5); Psicólogo (6); Técnico de Radiologia (10); Técnico de Laboratório (20); Técnico de Enfermagem (150).

Estes profissionais serão contratados por prazo determinado de um ano com possibilidade de prorrogação e devem atuar em jornadas de 24h a 30h semanais. A remuneração é variável de R$ 1.179,19 a R$ 4.657,10.

Para se inscrever os interessados devem acessar o site da SESAU - AL (www.saude.al.gov.br), até o dia 27 de julho de 2019. No ato da inscrição é preciso digitalizar e anexar os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Como forma de classificar os profissionais será realizada Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, seguindo os critérios previamente estabelecidos.

Compartilhe: