Processo Seletivo do Consórcio Público de Itapipoca - CE oferta vagas na área da saúde

Seleção visa o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para cargos em níveis médio, técnico e superior
Terça-feira, 8 de junho de 2021 às 14h47
Processo Seletivo do Consórcio Público de Itapipoca - CE oferta vagas na área da saúde

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Itapipoca (CPSMIT), no estado do Ceará, divulgou um novo edital de Processo Seletivo que visa o preenchimento de cinco vagas e a formação de cadastro reserva para cargos em níveis médio, técnico e superior.

Confira abaixo as oportunidades ofertadas conforme suas unidades de atuação:

  • Serviços Especializados em Saúde: Médico Cardiologista; Médico Gineco Obstetra (1); Médico Gastroenterologista; Médico Mastologista (1); Médico Oftalmologista; Médico Dermatologista (1); Médico Urologista; Médico Neurologista (1); Médico Traumato Ortopedista; Médico Endocrinologista (1); Médico Otorrinolaringologista; Médico Pediatra; Médico Cirurgião Geral; Fisioterapeuta; Terapeuta Ocupacional; Enfermeiro. Nutricionista; Fonoaudiólogo; Psicólogo; Farmacêutico; Assistente Social; Técnico de Enfermagem; Técnico em Radiologia.
  • Centro de Especialidades Odontológicas: Cirurgião Dentista - Endodontista; Cirurgião Dentista - Ortodontista; Cirurgião Dentista - Pacientes com necessidades especiais; Cirurgião Dentista - Periodontista; Cirurgião Dentista - Protesista; Cirurgião Dentista - Traumato Buco-Maxilo-Facial; Auxiliar em Saúde Bucal; Auxiliar em Prótese; Técnico em Radiologia; Técnico em Prótese; Técnico em Saúde Bucal.

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem comprovar a escolaridade exigida para a função pretendida, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe quando for solicitado, dentre outros requisitos específicos que constam no edital. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.100,00 a R$ 4.804,79, referente a carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Como participar

As candidaturas podem ser feitas entre os dias 8 e 11 de junho de 2021, na sede do CPSMIT, que fica na rua Urbano Teixeira Barbosa, número 546, Centro, em Itapipoca, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Não será cobrada taxa de participação.

Na ocasião, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, bem como efetuar a entrega de seu currículo e de toda documentação comprobatória exigida, em cópias autenticadas em cartório.

A seleção dos candidatos inscritos será feita por meio de análise curricular e documental, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ocorrer no dia 15 de junho de 2021, seguida de entrevista, em caráter classificatório, a ser realizada com os candidatos aprovados e classificados na primeira fase e que deve ocorrer nos dias 22 e 23 de junho de 2021.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses, prorrogáveis por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: