Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários é aberto pelo MP - MG

Os interessados devem encaminhar e-mail a sede do órgão para requerer a ficha de inscrição.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 12h19
Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários é aberto pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado do Minas Gerais MP - MG anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior destinado a contratação de estagiários do curso de Pós-Graduação em Direito, para atuarem junto à 14ª Promotoria de Justiça Defesa do Consumidor da comarca de Belo Horizonte.

Este órgão dispõe de duas vagas, onde o estudante deve cumprir a jornada de trabalho de 5h diárias no período da tarde, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e vale transporte de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida, sendo necessário estar matriculado no curso de pós-graduação.

As inscrições podem ser realizadas do dia 04 até o dia 8 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico pjdcprodutos@mpmg.mp.br informando os dados discriminados no edital.

Somente será efetivada a inscrição mediante o preenchimento do formulário, devendo o interessado anexar juntamente com a relação de documentos especificados no edital.

O teste consistirá em uma prova teórica de caráter classificatório composta por questões objetivas, abrangendo as temáticas de Direito Constitucional, Direito do Consumidor, Direito Administrativo e Direito Processual Civil, prevista para o dia 22 de fevereiro de 2019, às 14h na Avenida Álvares Cabral, nº 1690, 1º andar, bairro Santo Agostinho.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: