Processo Seletivo de Professores Formadores e Assistentes é anunciado pela UESPI

Selecionados são responsáveis por ministrar aulas no curso de bacharelado em Administração.
Quinta-feira, 14 de junho de 2018 às 10h41
Processo Seletivo de Professores Formadores e Assistentes é anunciado pela UESPI

A Universidade Estadual do Piauí - UESPI anuncia Processo Seletivo, com validade de seis meses, que visa a contratação de Professor Formador e Professor Assistente do Curso de Bacharelado em Administração da Universidade Aberta do Piauí (UAPI).

Há 14 oportunidades nesta seleção distribuídas nas disciplinas de Introdução a EAD (2), Teorias da Administração (2), Comunicação Organizacional (2), Matemática Aplicada a Administração (2), Metodologia do Trabalho Científico (2), Filosofia e Ética (2) e Seminário Temático 1 - Introdução a Formação Profissional (2), com carga horária de 30h/a a 90h/a e bolsa com valor entre R$ 1.100,00 e R$ 1.300,00.

Inscrições para alguma destas vagas podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico nead.uespi.br, a partir do dia 18 de junho de 2018, até 27 de junho de 2018.

Os candidatos às chances mencionadas acima serão submetidos, como meio de avaliação, à Prova de Títulos. A pontuação referente à titulação dos profissionais se encontra especificada no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: