Processo Seletivo de Professor Substituto é promovido por meio da UFMG

A oportunidade ofertada é destinada à Escola de Enfermagem para área de Nutrição.
Segunda-feira, 2 de dezembro de 2019 às 10h30
Processo Seletivo de Professor Substituto é promovido por meio da UFMG

Estão abertas as inscrições para a realização de novo Processo Seletivo por meio da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG.

É ofertada uma vaga para o cargo de Professor Substituto, em que os profissionais poderão ministrar aulas no Departamento de Nutrição, tendo a área de conhecimento Nutrição Clínica com Ênfase em Terapia Nutricional e Estágio em Nutrição.

Em relação ao salário, o contratado fará jus à remuneração brutal no valor que varia de acordo com a titulação, entre R$ 4.304,92 a R$ 5.831,21, em regime de 40 horas semanais na Escola de Enfermagem da UFMG.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente no horário das 9h às 11h, a partir do dia 28 de novembro exclusivamente no Departamento referido acima.

Será método de seleção dos candidatos Análise de Currículo vitae e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo tem a validade de seis meses, contados a partir do dia da publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: