Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pela UFRJ

Candidatos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae e Prova Escrita, Prática ou Didática.
Terça-feira, 13 de março de 2018 às 12h23
Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pela UFRJ

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ divulga novo Processo Seletivo, que objetiva o provimento de vagas de Professor Substituto.

O profissional selecionado com licenciatura plena atuará na unidade do Colégio de Aplicação, ministrando o setor curricular de Séries Iniciais do Ensino Fundamental/ Educação Especial.

A remuneração será composta do vencimento básico, nível I, da classe para a qual o contratado possua a qualificação requerida (graduação, mestrado ou doutorado), seguindo as mesmas categorias vigentes para professor do quadro efetivo (Auxiliar, Assistente ou Adjunto).

Inscrições para esta oportunidade devem ser formalizadas mediante requerimento ao Diretor da Unidade responsável pela vaga, indicando o setor pretendido para concorrer, acompanhado de documentação, nos dias 14, 15 e 16 de março de 2018.

Como meio de seleção dos inscritos, este Processo Seletivo, com validade de doze meses, compreenderá Análise de Curriculum Vitae e Prova Escrita, Prática ou Didática, a critério do Departamento, segundo as particularidades de cada área do conhecimento.

Para obter mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: