Processo Seletivo de Professor Substituto é disponibilizado pela UEPB

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Prova Didática e Prova de Títulos.
Sexta-feira, 19 de julho de 2019 às 15h02
Processo Seletivo de Professor Substituto é disponibilizado pela UEPB

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), destinado à admissão de Professor Substituto, na Coordenação do Curso de Letras.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga no Centro de Ciências Humanas e Exatas do Campus VI, referente as áreas de Estágio Supervisionado em Língua Portuguesa III, Aquisição da linguagem, Português Instrumental, Sociolinguística, Leitura e Produção de Textos II, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração que alterna entre R$ 1.718,99 e R$ 3.437,98 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 1 de agosto de 2019, no horário das 08h às 12h, na Secretaria do Curso de Letras do Centro de Ciências Humanas e Exatas, Campus VI - Monteiro.

A classificação dos participantes inscritos será efetuada mediante duas etapas, compostas por Prova Didática, de caráter eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 6 de agosto de 2019, às 9h, na Sala A12 do Centro de Ciências Humanas e Exatas; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por 24 meses, a partir da publicação de seu resultado final. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: