Processo Seletivo de nível superior em Salvador é anunciado pela SEFAZ - BA

Seleção oferece nove vaga para a contratação de profissionais na função de Analista Técnico Temporário
Segunda-feira, 6 de novembro de 2023 às 09h16
Processo Seletivo de nível superior em Salvador é anunciado pela SEFAZ - BA

O Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz - BA) divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de nove profissionais para atuarem na cidade de Salvador.

Esta seleção oferece oportunidades na função de Analista Técnico Temporário nas áreas de Apoio Calculista (6) e Apoio Jurídico (3).

Dentro do quantitativo de vagas ofertadas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Os candidatos interessados precisam a escolaridade exigida para a função, sendo desejada nível superior em Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia ou Matemática e Direito em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.153,28. É importante comentar que a contratação será pelo período de 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Os profissionais serão contratados pelo Regime Especial de Direto Administrativo - REDA.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 16 ao dia 23 de novembro de 2023, às 9h59 (horário de Brasília - DF), exclusivamente via internet. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em etapa única, mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. A etapa de avaliação será realizada possivelmente entre os dias 26 de dezembro de 2023 ao dia 26 de janeiro de 2024.

Esta seleção tem validade de um ano, a contar da data da publicação da sua Homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Fazenda.

Mais detalhes sobre esta seleção você encontra no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: