Processo Seletivo de Médico é anunciado pela Prefeitura de Corumbiara - RO

Profissional admitido deverá exercer a função em contrato temporário de trabalho
Sexta-feira, 1 de outubro de 2021 às 10h33
Processo Seletivo de Médico é anunciado pela Prefeitura de Corumbiara - RO

A Prefeitura de Corumbiara, no estado de Rondônia, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo que busca a contratação temporária de profissional com formação de nível superior.

Há apenas uma oportunidade, a qual é destinada ao cargo de Médico, que deverá atuar em plantações de 12 horas a 24 horas, com remuneração que varia de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 por cada plantão.

Entre as atribuições do profissional estão prestar atendimento médico e ambulatorial em unidade de saúde, prescrever e orientar tratamentos, coordenar atividades médicas, entre outras.

Inscrições

Aqueles que desejarem participar do Processo Seletivo poderão realizar as candidaturas no período de 4 a 6 de outubro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura. Não haverá cobrança de taxa para a homologação das inscrições efetuadas.

Classificação e vigência

Os candidatos deverão ser submetidos a avaliação de títulos como método de classificação. A prova em questão poderá somar até 100 pontos e serão analisados certificados de escolaridade e documentos comprobatórios de experiência profissional.

A contratação do profissional, assim como o Processo Seletivo, terá validade pelo período de três meses, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Para mais informações sobre a seleção basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: