Processo Seletivo de Fisioterapeuta é divulgado pelo HOB - MG

Candidatos inscritos devem ser classificados em uma única etapa, baseada em Análise da documentação entregue.
Quarta-feira, 17 de julho de 2019 às 17h34
Processo Seletivo de Fisioterapeuta é divulgado pelo HOB - MG

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior do Hospital Metropolitano Odilson Behrens (HOB - MG).

Esta seleção refere-se ao cargo de Técnico Superior de Saúde, na categoria profissional de Fisioterapeuta, onde o contratado deverá desempenhar atividades na Gerência de Linha de Cuidado da Criança/ Unidade Neonatal, em carga horária de 30h semanais, com remuneração mensal bruta que varia entre R$ 1.782,28 a 1.910,11.

Para realizar as inscrições, os interessados em participar devem efetuar a entrega dos documentos especificados no edital em envelope lacrado, no Hospital Metropolitano Odilson Behrens, Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho, localizado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão, Belo Horizonte - MG, no horário das 8h às 16h, até o dia 26 de julho de 2019.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos serão classificados mediante em uma única etapa, baseada em Análise da documentação entregue, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: