Processo Seletivo de estágio tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Taquaral - SP

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apena de maneira online
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 15h59
Processo Seletivo de estágio tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Taquaral - SP

A partir do dia 28 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Taquaral, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível contratação de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes matriculados a partir do primeiro semestre dos cursos técnico e superior em Administração; Análise e Desenvolvimento De Sistemas; Biomedicina; Ciências Biológicas; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Estética e Cosméticos; Farmácia; Fisioterapia; Marketing; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; Química; Recursos Humanos; Tecnologia em Biocombustíveis; Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Informática; Técnico em Laboratório; Técnico em Marketing; Técnico em Serviços Jurídicos.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 600,00 ao mês.

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas até as 12h, no horário de Brasília, do dia 15 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova online, que acontecerá durante todo o período de inscrições.

Na prova serão cobrados os temas de português e conhecimentos gerais, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: