Processo Seletivo de estágio tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Suzanápolis - SP

As oportunidades serão destinadas à estudantes devidamente matriculados em curso de graduação
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024 às 16h57
Processo Seletivo de estágio tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Suzanápolis - SP

A partir do dia 5 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Suzanápolis, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes matriculados a partir do segundo semestre dos cursos de graduação em Direito e Engenharia Agronômica.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de quatro horas diárias, com remuneração de R$ 500,00 ao mês, somado à R$ 100,00 referente à auxílio transporte.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 12h do dia 15 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

Os concorrentes serão classificados por meio e análise da média aritmética das notas obtidas pelos estudantes.

Em caso de empate serão considerados os critérios de maior idade, inscrição mais antiga ou estar no semestre mais avançado.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: