Processo Seletivo de estágio tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Sertãozinho - SP

Oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes matriculados em curso de nível superior
Terça-feira, 31 de janeiro de 2023 às 19h07
Processo Seletivo de estágio tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Sertãozinho - SP

A partir do dia 6 de fevereiro de 2023 serão recebidas as candidaturas para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Sertãozinho, no Estado de São Paulo, que busca o preenchimento de duas oportunidades de estágio.

As vagas em questão deverão ser preenchidas por estudantes que estejam devidamente matriculados a partir do quarto semestre do curso de graduação em Tecnologia da Informação.

Estes estagiários deverão exercer as funções em jornadas de quatro horas diárias, com remuneração de R$ 611,11 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção deverão realizar as candidaturas até o dia 14 de fevereiro de 2023, apenas de maneira presencial, na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Aprigio de Araújo, nº 837, Centro. No local, as o atendimento acontece nos horários de 9h às 16h30.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise e verificação da pontuação do histórico escolar e caso ocorra empate entre os participantes será levado em consideração o critérios de maior idade.

O contrato dos estagiários admitidos será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Já o Processo Seletivo em questão será válido pelo período de seis meses.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, que encontra-se disponível na íntegra para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: