Processo Seletivo de estágio tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Santiago do Sul - SC

Aqueles que tiverem interesse em concorrer aos cargos disponíveis serão realizar as inscrições de forma online
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 16h49
Processo Seletivo de estágio tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Santiago do Sul - SC

Estão abertas desde o dia 4 de janeiro de 2024 as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santiago do Sul, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes que possuam no mínimo 16 anos de idade e estejam devidamente matriculados no Ensino Médio (1); Nível Superior - Graduação 20h (1) e Nível Superior - Graduação 30h (1).

Os estagiários admitidos atuarão em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 400,00 a R$ 700,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 31 de dezembro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

A seleção terá caráter classificatório e eliminatório dentro da área e com o curso para o qual o candidato se inscreveu, sendo estabelecido como critério de seleção/classificação o candidato que estiver mais avançado no seu curso (ano ou semestre).

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2024, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: