Processo Seletivo de estágio tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Adamantina - SP

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 17h26
Processo Seletivo de estágio tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Adamantina - SP

A partir do dia 23 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Adamantina, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão distribuídas entre estudantes devidamente matriculados em cursos de nível técnico e de graduação nas áreas de Administração de Empresas; Agronomia; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Educação Física Licenciatura/Bacharelado; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia da Computação; Engenharia de Produção; Farmácia; Fisioterapia; Geografia; Gestão Comercial; Matemática; História; Nutrição; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Tecnologia em Agronegócio; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Sistemas de Informação; Tecnologia em Gestão Pública; Ciência de Dados e Logística.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 975,00 ao mês.

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas até às 12h, no horário de Brasília, do dia 4 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova online, que será aplicada durante3 todo o período de inscrições.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: