Processo Seletivo de estágio é aberto pela Prefeitura de Governador Lindenberg - ES

Edital tem por objetivo a formação de cadastro reserva para estudantes matriculados em diversos cursos do ensino superior; confira
Quinta-feira, 6 de julho de 2023 às 10h08
Processo Seletivo de estágio é aberto pela Prefeitura de Governador Lindenberg - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Governador Lindenberg anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários, por meio de cadastro reserva.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades disponíveis para estudantes matriculados nos seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Biomedicina, Contabilidade, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência em cursos de instituições de ensino superior e possuir, no mínimo, um semestre cursado.

A bolsa-auxílio ofertada ao estudante será de 40% sobre o menor vencimento do Quadro Permanente dos Servidores de nível superior da Prefeitura, referente ao regime de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 10 de julho de 2023 até 4 de agosto de 2023, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Governador Lindenberg, localizada na Rua Adelino Lubiana, s/nº, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise do histórico acadêmico.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: