Processo Seletivo de estágio é aberto pela Metrô - SP

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no ensino médio; veja como participar
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 16h52
Processo Seletivo de estágio é aberto pela Metrô - SP

No estado de São Paulo, a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô - SP), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 20 vagas, bem como formar cadastro reserva para estudantes do ensino médio, do primeiro ao segundo ano. Para participar, é necessário estar matriculado em instituições de ensino de nível médio.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 660,00, acrescido de outros benefícios, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar desta Seleção devem se inscrever no período de 12 a 29 de agosto de 2022, até às 12h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal Ciee.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta pela avaliação do coeficiente escolar, mediante o critério de maior média aritmética das notas obtidas.

Este Processo Seletivo, conforme o edital de abertura, terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva e não poderá ser prorrogado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: