Processo Seletivo de estágio é aberto pela Câmara de Bragança Paulista - SP

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; confira
Segunda-feira, 12 de junho de 2023 às 14h29
Processo Seletivo de estágio é aberto pela Câmara de Bragança Paulista - SP

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Estância de Bragança Paulista anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários, por meio de cadastro reserva.

De acordo com o edital, as oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados nos seguintes cursos: Administração de Empresas; Gestão Pública; Jornalismo.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência a partir do segundo semestre em instituições de ensino superior.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida pelo estagiário corresponde ao valor de R$ 610,00, acrescido de R$ 931,70 de auxílio-alimentação, por dia efetivamente estagiado, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 15 de junho até às 12h do dia 3 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da maior médica aritmética das notas obtidas.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Câmara Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: