Processo Seletivo de estagiário é retificado pelo Ministério Público de Minas Gerais

De acordo com os editais, houve alteração no período da realização das candidaturas.
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019 às 08h17
Processo Seletivo de estagiário é retificado pelo Ministério Público de Minas Gerais

Ministério Público do Estado de Minas Gerais, retificou Processo Seletivo destinado à contratação de estagiário de nível superior.

Foi alterado o período para a realização das inscrições, passando a ter o prazo final dia 10 de dezembro de 2019, conforme determina os editais disponíveis em nosso site.

A oportunidade conta com duas vagas disponíveis junto à 8ª Promotoria de Justiça da Comarca de Juiz de Fora, Especializada na Defesa do Meio Ambiente, Habitação/ Urbanismo e Patrimônio Histórico-Cultural, onde o contratado atuará em regime de horas diárias, referente ao salário de R$ 2.000,00.

Os interessados que cursam Pós-graduação em Direito, deverão se candidatar por meio do e-mail pj8juizdefora@mpmg.mp.br, informando dados pessoais e documentos exigidos.

Será método de avaliação do candidato Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para ser aplicada no dia 13 de dezembro de 2019, em horário e local a ser divulgado oportunamente. Este processo de seleção tem o prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Alves Moreira
Compartilhe: