Processo Seletivo de Docentes é retificado pela UERN

Alterações foram realizadas nos requisitos necessários de uma das funções disponíveis.
Quinta-feira, 27 de junho de 2019 às 17h49
Processo Seletivo de Docentes é retificado pela UERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna pública a retificação do Processo Seletivo de nível superior que visa à contratação de Docentes, destinados aos Campi de Assu, Caicó, Pau dos Ferros, Patu e Mossoró.

Fica alterado os requisitos necessários/ habilitação técnica exigidos do cargo da área de Geografia, disponível no Campus de Pau do Ferros.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Há oportunidade de preenchimento de 12 vagas disponíveis nos Departamentos de Letras Estrangeiras, Enfermagem, Geografia, Letras, Ciências Biomédicas, Artes, Letras Vernáculas, Física e Serviço Social, nas áreas de Língua Inglesa e respectivas Literaturas (1); Bases do trabalho e assistência de Enfermagem/ Enfermagem em Saúde Coletiva/ Bases da Semiologia e Semiotécnica da Enfermagem/ Morfologia (1); Geografia Física (1); Ensino de Língua Portuguesa - Fonética e Fonologia, Argumentação, Sociologia da Linguagem e Português Instrumental (1); Língua Brasileira de Sinais e Ensino - Libras (1); Doenças Dermatológicas (1); Psiquiatria (1); Módulo Morfofuncional I e II - Fisiologia (1); Violão, Teoria e Percepção Musical e Educação Musical (1); Língua Brasileira de Sinais e Ensino (1); Ensino de Física (1) e Fundamentos do Serviço Social, Trabalho e Política Social (1).

Quando contratados, os profissionais devem desempenhar atividades em carga horária de 20h e 40h semanais.

Interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições até o dia 2 de julho de 2019, no horário de 8h às 11h, nos Departamentos Acadêmicos da função desejada, situados nos endereços dispostos abaixo:

  • Departamento de Letras Estrangeiras/ Campus Assu - Rua Sinhazinha Wanderley, nº 871, Centro;
  • Departamento de Enfermagem/ Campus Caicó - Avenida Rio Branco, nº 725, Centro;
  • Departamento de Geografia/ Campus de Pau dos Ferros - BR 405, KM 3, Bairro Arizona;
  • Departamento de Letras/ Campus de Patu - Rua Lauro Maia, s/n, Centro;
  • Departamento de Ciências Biomédicas/ Campus de Mossoró - Rua Atirador Miguel Antônio da Silva Neto, s/n, Aeroporto;
  • Departamentos de Artes, Letras Vernáculas, Física e Serviço Social/ Campus de Mossoró - Avenida Professor Antônio Campos, s/n, Bairro Presidente Costa e Silva.

A taxa de participação é de R$ 80,00 e deverá ser efetuada por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Os candidatos inscritos sertão classificados mediante duas etapas, compostas por Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório e Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório.

Vale ressaltar que a data provável da aplicação da Prova Didática está marcada para 4 de julho de 2019, em dois horários diferentes.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: