Processo Seletivo da Universidade Federal do Rio de Janeiro tem edital retificado publicado

Houve alteração no edital e inclusão de novas áreas, bem como novos pontos para realização das inscrições.
Segunda-feira, 19 de novembro de 2018 às 12h12
Processo Seletivo da Universidade Federal do Rio de Janeiro tem edital retificado publicado

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, informa que o edital do Processo Seletivo foi retificado sendo inclusos oportunidades para a Faculdade de Medicina na área de: Fisioterapia/ Fisioterapia Músculo Esquelética e Saúde Coletiva (1), e no Campus de Macaé - Ciências Biológicas/Bioquímica e Biotecnologia Vegetal (1).

Este processo seletivo conta ainda com oportunidades para candidatos com graduação e habilitação em licenciatura plena afim de ocupar as vagas nos seguintes setores curriculares: Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1), Artes Cênicas (2), Ciências Biológicas (1), Desenho Geométrico (1), Francês (1), Geografia (1), Língua Portuguesa (1), Orientação Educacional (1), Química (1), Educação Especial (3).

A Faculdade de Medicina recebe as inscrições no Departamento de Fármacos e Medicamentos, no endereço situado na Avenida Carlos Chagas Filho, 373 - CCS, Bloco A Subsolo, sala 32, na Cidade Universitária, das 10 às 15h. Já o setor de fisioterapia localizado no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) - 8º andar - Sala 8E03, fica aberto das 14h às 16h30. Em ambos os casos, as inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de novembro de 2018.

Os profissionais irão atuar com jornada de 20h a 40h semanais nos Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). A remuneração dos Professores Substitutos será composta do vencimento básico, nível I da classe de Professor Auxiliar acrescido de Retribuição por Titulação compreendendo o valor de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21.

A classificação dos inscritos será obtida por meio de duas fases, sendo a primeira: Análise de Currículo, de caráter eliminatório e segunda Prova Escrita, podendo ainda ser submetidos a Prova didática ou Prova prática.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, em caráter improrrogável.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: