Processo Seletivo da UFV - MG tem inscrições prorrogadas

Interessados podem se inscrever de forma presencial.
Sexta-feira, 21 de junho de 2019 às 12h43
Processo Seletivo da UFV - MG tem inscrições prorrogadas

A Universidade Federal de Viçosa - UFV, publicou recentemente a retificação do Processo Seletivo, no qual determina a prorrogação do prazo de inscrições.

As inscrições com taxa de R$ 120,75, passam a ser realizadas até a data de 26 de junho de 2019, pessoalmente ou por intermédio de procurador, de segunda a sexta feira, das 8h às 11h e das 14h às 17, nos seguintes locais:

  • Secretaria Da Comissão Permanente Do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes - Campus Universitário;
  • Escritório Da Reitoria, Belo Horizonte - MG, Rua Sergipe, 1.087, 3º andar, Savassi.

A Seleção é destinada à contratação pelo período de seis meses, de um Professor Substituto, para lecionar as seguintes disciplinas: Cuidado Integral à Saúde do Adulto e do Idoso I; Cuidado Integral à Saúde do Adulto e do Idoso II; Prática Profissional do Trabalho em Saúde VII; Prática Profissional do Trabalho em Saúde VIII e Estágio Curricular Obrigatório em Saúde do Adulto e do Idoso.

Os Docentes serão lotados no Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, exercendo funções em regime de 40 horas semanais. No entanto, é necessário que os mesmo porte escolaridade em nível superior de Graduação em Medicina, com residência em Clínica Médica.

Será realizada avaliação de títulos, prova didática e entrevista como forma de classificação. A Seleção será valida durante um ano, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos documentos para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: