Processo Seletivo da UFRB tem inscrições prorrogadas

Os inscritos serão submetidos a duas etapas de classificação
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 às 16h34
Processo Seletivo da UFRB tem inscrições prorrogadas

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou nesta sexta-feira (14) uma retificação referente ao Processo Seletivo que tem como objetivo contratar Professor por tempo determinado.

Segundo o documento, o período de inscrições foi prorrogado, podendo ser feito agora até o dia 4 de março de 2020. As informações sobre a retificação podem ser obtidas no edital em nosso site.

Os profissionais contratados vão atuar no Centro de Ciências da Saúde, Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas e no Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas, em jornada de 40 horas semanais.

Para a remuneração, será observado os parâmetros correspondentes ao padrão inicial da classe.

Válida por um ano, esta seleção dispõe de uma vaga imediata na área de Linguagens, cujas disciplinas a serem ministradas são: Laboratório de Língua Inglesa IV e II e Laboratório de Leitura e Produção de Textos Acadêmicos.

O requisito para inscrição é de Mestrado e para fazê-la é necessário preencher ficha disponível no site da UFRB e entregá-la, junto aos demais documentos no local abaixo:

  • Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas: Avenida Viana Bandeira, nº 119, 1º Andar, Santo Amaro - BA. O período compreende de 30 de janeiro de 2020 a 4 de março de 2020, em horários pré-estabelecidos no edital de abertura disponibilizado em nosso site. Há taxa de participação, no valor de R$ 60,00.

A seleção será feitas em duas etapas, são: Análise de Currículo e Prova Didática. A previsão é que as etapas de seleção iniciem no dia 9 de março de 2020.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: