Processo Seletivo da UFMS tem inscrições abertas hoje, 8

Apenas poderão participar os profissionais com graduação em Letras com Língua Inglesa e Doutorado em Letras ou áreas relacionadas.
Quinta-feira, 8 de junho de 2017 às 14h30
Processo Seletivo da UFMS tem inscrições abertas hoje, 8

Com inscrições que podem ser realizadas até às 17h de hoje, 8 de junho de 2017, a Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) realiza Processo Seletivo válido por um ano.

Ao atuar na área de Linguística, Letras e Artes/Letras, o docente graduado em Letras com Língua Inglesa que tenha Doutorado em Letras ou áreas afins fará jus à remuneração que varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.597,61, conforme os títulos.

Há apenas uma vaga de Professor Substituto na Faculdade de Artes, Letras e Comunicação, onde o profissional atuará em jornada semanal de 40h até, possivelmente, a data prevista de 16 de agosto de 2017.

Gratuitamente e de forma presencial, os candidatos que se enquadrarem às exigências mencionadas no edital disponibilizado em nosso site devem se inscrever na Secretaria do Curso de Letras.

Provavelmente nos dias 19 e 20 de junho de 2017 a partir das 8h da manhã os candidatos serão submetidos à prova escrita e didática. Além disso, também ocorrerá apreciação de títulos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: