Processo Seletivo da UFC busca Professor Substituto para o IEFES

O candidato que desejar concorrer à vaga deve ter Doutorado
Segunda-feira, 6 de março de 2017 às 17h16
Processo Seletivo da UFC busca Professor Substituto para o IEFES

Há uma vaga em Processo Seletivo no Instituto de Educação Física e Esportes - IEFES da Universidade Federal do Ceará (UFC), localizado na capital do Estado.

A taxa de inscrição é de R$ 142,00, devendo ser paga via GRU. Já a participação deve ser solicitada nos dias úteis, entre 9 e 15 de março de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no próprio Instituto.

Com remuneração de R$ 5.697,61, referente ao cargo de Professor do Magistério Superior Nível I Classe A, o docente contratado atuará em regime de 40h semanais na área de Natação e Atividades Aquáticas.

Os candidatos farão prova escrita e prova didática ou prática-oral, dependendo da decisão dos representantes do IEFES, não antes de passados dez dias após a publicação no DOU.

A contratação de trabalho será por tempo determinado, até o fim do semestre letivo ou da necessidade de substituição, podendo ser prorrogada até um período total de dois anos.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que é válido por um ano e prorrogável por igual período, consulte o edital do mesmo em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: