Processo Seletivo da UFBA é retificado e conta com novas áreas

Inscrições possuem taxa de R$ 20,00.
Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 14h26
Processo Seletivo da UFBA é retificado e conta com novas áreas

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) retificou novamente o Processo Seletivo que visa contratar Professores, por tempo determinado, para o Campus Salvador - BA, cujas inscrições serão recebidas até 18 de outubro de 2017 e custam R$ 20,00.

Esta seleção, conforme o edital retificado disponível em nosso site, passa a contar com vagas nas áreas de Engenharia Mecânica (1) e Comunicação (1), lotadas, respectivamente, na Escola Politécnica e na Faculdade de Comunicação.

Além desta nova área, também há oportunidades nas de Biologia (1), Medicamento (1), Fonoaudiologia (1), Direito Privado (1), Direito Público (1), Estudos Jurídicos Fundamentais (1), Medicina Interna e Apoio Diagnóstico (1) e Sociologia (2), que estão lotadas nos Institutos de Biologia e Ciências da Saúde, e nas Faculdades de Farmácia, Direito, de Medicina e de Filosofia e Ciências Humanas.

Mais informações sobre esse Processo Seletivo, que será válido por um ano, a contar da data de publicação do resultado, e pode ser prorrogado por igual período, estão disponíveis no edital que pode ser acessado em nosso endereço eletrônico.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: