Processo Seletivo da UESB - BA contrata Bolsista Pesquisador

Para concorrer à vaga é necessário ter, no mínimo, pós-graduação na área ambiental em nível de mestrado ou doutorado.
Quinta-feira, 20 de julho de 2017 às 16h56
Processo Seletivo da UESB - BA contrata Bolsista Pesquisador

Com ênfase na concessão de uma bolsa de Pesquisador II, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) comunica abertura de Processo Seletivo.

Por meio do convênio Sema/ UESB: Mapeamento de experiências socioambientais do Estado da Bahia, a vaga destina-se ao profissional de nível superior que tenha mestrado ou doutorado em programas de pós-graduação na área ambiental.

Além disso, é necessário ter desenvolvido pesquisa relacionada à área ambiental e não possuir vínculo com qualquer órgão ou entidade pública da administração estadual direta ou indireta.

Pelo prazo máximo de oito meses, o bolsista deverá ter disponibilidade de desenvolver o projeto de pesquisa em regime de 40h semanais e realizar visitas técnicas nos municípios que compõem o plano de trabalho. A bolsa é de R$ 2.700,00.

No período de 24 a 26 de julho de 2017, os interessados em inscrever-se precisam entregar a documentação exigida no edital disponibilizado em nosso site, das 8h às 12h e das 14h às 21h, na secretaria do Departamento de Ciências Biológicas, localizada na Avenida José Moreira Sobrinho, s/nº, bairro Jequiezinho, Jequié - BA.

A classificação será obtida pela média do histórico escolar e currículo lattes, e os candidatos serão submetidos ainda à entrevista a ser realizada como método de avaliação do perfil adequado para o projeto, possivelmente no dia 31 de julho de 2017.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: