Processo Seletivo da Segep - RO é retificado e conta agora com 116 vagas

Oportunidades em combate à Covid-19 são para profissionais dos níveis fundamental, técnico e superior
Quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 17h52
Processo Seletivo da Segep - RO é retificado e conta agora com 116 vagas

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), do estado de Rondônia, divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 116 vagas, em combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), para atender no âmbito da Secretaria de Estado de Saúde (Sesau/RO).

O quantitativo de vagas, que antes contava com 86 oportunidades, passa a ter agora após retificação (retificação I) um total de 116, porém, a quantidade pode ser ajustada continuamente, de acordo com a demanda de atendimento.

Além disso, o período de inscrição também foi retificado a agora as candidaturas devem ser realizadas até o dia 31 de julho, pelo portal específico.

Oportunidades

Esta seleção busca preencher 116 vagas no total, além de formação de cadastro reserva, dentre os cargos de Fisioterapeuta (11); Técnico em Enfermagem (50); Técnico em Nutrição e Dietética (10); Auxiliar de Serviços Gerais (20) e Motorista (25). Vale ressaltar que as vagas são destinadas para as Unidades de Saúde Pública Estadual das cidades de Porto Velho, Buritis e Cacoal.

Para concorrer a uma das oportunidades, são exigidos níveis fundamental, técnico e superior, de acordo com o cargo, além de registro no conselho profissional equivalente e experiência na área de atuação. Vale ressaltar que algumas vagas são destinadas apenas para homens com idade entre 18 e 59 anos.

Os profissionais que forem admitidos terão a remuneração de R$ 1.314,21 a R$ 3.228,72, já acrescido de gratificações e benefícios, em jornadas de 40 horas semanais.

Participação dos concorrentes

Em decorrência da pandemia da Covid-19 e com o objetivo de evitar filas e aglomerações, todos os procedimentos serão realizados de forma remota.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Esta Seleção têm o prazo de validade de seis meses ou pelo período em que perdurar a pandemia do novo coronavírus, bem como o contrato pode ser encerrado ou prorrogado por igual período, a depender do estado de saúde pública.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: