Processo Seletivo da Rio Saúde tem inscrições prorrogadas

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas ao cargo de médico em diversas especialidades; confira
Segunda-feira, 16 de novembro de 2020 às 10h45
Processo Seletivo da Rio Saúde tem inscrições prorrogadas

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) divulgou a prorrogação das inscrições referentes ao Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas, destinadas à contratação de médicos, para atuação em diversas especialidades no Hospital Ronaldo Gazolla.

Conforme o documento (prorrogação), agora os interessados podem se inscrever no período de 13 a 22 de novembro de 2020, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

As oportunidades ofertadas são para as seguintes áreas de atuação: Cardiologia (1); Cirurgia Geral (1); Nefrologia (3); Pneumologia (2); e Reumatologia (2).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, com habilitação à função pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 10 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.246,25.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, consulte o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: