Processo Seletivo da Prefeitura de Vitória - ES é retificado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Auxiliar de Laboratório; confira
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 17h44
Processo Seletivo da Prefeitura de Vitória - ES é retificado

A Prefeitura de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento (Seges), anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Auxiliar de Laboratório.

De acordo com o documento (retificação I) o período de inscrições foi atualizado. Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de 6 a 15 de agosto de 2021, por meio do site do Sistema de Seleção da Prefeitura Municipal.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, bem como curso de auxiliar de laboratório ou laboratorista e experiência mínima de dois anos de experiência em laboratório de análises clínicas. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.063,30, acrescido de gratificação de saúde e insalubridade.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contrato, estão as seguintes atribuições: prestar serviços de laboratório relacionados a análises clínicas, em unidades de laboratório, escolas e creches, além de realizar exames clínicos, para auxílio no diagnóstico, tratamento ou prevenção de doenças.

Seleção e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da qualificação profissional e tempo de experiência, com base os critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 18 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: