Processo Seletivo da Prefeitura de Rio Bananal - ES conta com vagas em diversas secretarias

São diversas oportunidades para todos os níveis de escolaridade; candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e prova prática
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 16h26
Processo Seletivo da Prefeitura de Rio Bananal - ES conta com vagas em diversas secretarias

Em edital de novo Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Rio Bananal, no estado do Espírito Santo, anuncia a contratação de novos profissionais para formar cadastro reserva nas áreas de Saúde, Assistência Social, Educação e outras secretarias.

De acordo com o edital, são vagas disponíveis para quem possui ensino fundamental incompleto e completo, alfabetizado, ensino médio e superior. São também requisitos para participação, ser brasileiro nato ou naturalizado, ter, na data da posse 18 anos completos, gozar de boa saúde física e mental e outros critérios estabelecidos no documento de abertura.

Há oportunidades para Vigia Noturno, Servente, Atendente, Trabalhador Braçal, Coveiro, Gari, Auxiliar Administrativo, Motorista, Operador de Máquinas, Borracheiro, Eletricista, Monitor de Educação Infantil, Monitor de Transporte Escolar, Técnico em Segurança do Trabalho, Pedreiro, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Bioquímico, Enfermeiro, Médico Plantonista, Médico ESF, Enfermeiro ESF, Assistente Social e Cuidador Social.

Vale ressaltar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadrem nos critérios estabelecidos pelo edital.

A especificação de salário, conforme edital, está detalhada apenas para os cargos de Enfermeiro ESF, de R$ 5.378,00 com jornada de 40 horas semanais e para Médico ESF, também com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 9.413,00. Os demais cargos tem jornadas definidas entre 12 e 40 horas semanais ou em sistema de 12/36h.

Inscrições

O interessado deve garantir participação entre os dias 8 e 12 de março de 2021, de 08h às 17h, no Centro de Desenvolvimento Rural, na Avenida 14 de Setembro (Entre a Escola Bananal e a Câmara Municipal).

No ato da inscrição, o envelope com os documentos deve conter o documento de identidade e comprovante de escolaridade e de experiência profissional, e demais comprovantes e certificados exigidos no edital.

Classificação

O Processo Seletivo contará com análise de títulos, de caráter classificatório e prova prática para os cargos de Operador de Máquina e Motorista.

Vigência

Esta Seleção tem validade até 31 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogada de acordo com autorização legal e interesse da Administração, bem como a vigência dos contratos oriundos do processo.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: