Processo Seletivo da Prefeitura de Plácido de Castro - AC tem edital republicado

Documento foi publicado na última quarta-feira (23), por meio do Diário Oficial; confira
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 09h48
Processo Seletivo da Prefeitura de Plácido de Castro - AC tem edital republicado

A Prefeitura de Plácido de Castro, no estado do Acre, republicou o edital de seu novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior.

De acordo com o documento, houve alteração na carga horária para assistente social, que passa a constar em 30 horas.

A seleção busca a contratação para atuação nos cargos de Médico - Clínica Geral (4); Farmacêutico (2); Psicólogo (1); Cirurgião Dentista (2) e Assistente Social (1).

Estes trabalhadores deverão exercer as funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.000,00 a R$ 11.000,00 ao mês.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições no período de 22 a 25 de fevereiro de 2022 apenas de maneira presencial no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

Para concorrer aos cargos em questão é preciso, além dos requisitos de escolaridade, estar devidamente registrado nos órgãos reguladores das profissões.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação de títulos que deverá somar no máximo dez pontos. Caso ocorra empate entre os concorrentes, serão levados em consideração os critérios de maior idade ou maior período desempregado.

O contrato de trabalho dos profissionais será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: