Processo Seletivo da Prefeitura de Nísia Floresta - RN tem inscrições prorrogadas

Seleção é destinada à contratação de bolsistas estudantes de nível superior; confira
Sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 15h55
Processo Seletivo da Prefeitura de Nísia Floresta - RN tem inscrições prorrogadas

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Nísia Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia uma retificação do cronograma do Processo Seletivo, que tem por objetivo a concessão de Bolsa Monitoria para as Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil.

As inscrições tiveram início no dia 30 de agosto de 2021 e, conforme a nova publicação (retificação I), podem ser feitas até 10 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, com atendimento das 8h às 13h. Já a realização da prova de múltipla escolha agora está prevista para o dia 22 de setembro de 2021.

O Processo Seletivo

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do primeiro semestre do curso de nível superior em pedagogia ou licenciatura em disciplinas. Ao ser admitido, o bolsista deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 350,00, acrescido de R$ 50,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de uma prova composta de dez questões de múltipla escolha e um texto dissertativo, na data prevista de 22 de setembro de 2021, às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade conforme o calendário escolar de 2021, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: