Processo Seletivo da Prefeitura de Itapetim - PE com vaga para médico tem inscrições prorrogadas

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de seis meses, contado da data da homologação do seu resultado final
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 12h58
Processo Seletivo da Prefeitura de Itapetim - PE com vaga para médico tem inscrições prorrogadas

A Prefeitura de Itapetim, torna público por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, publicado nesta quinta-feira (8), a segunda prorrogação do prazo de inscrições do Processo Seletivo que visa contratar profissionais da área da saúde, para exercer funções perante os serviços de saúde relacionados ao enfrentamento a Pandemia do novo coronavírus (Covid 19).

De acordo com o documento (retificação II), as inscrições podem ser realizadas excepcionalmente pela internet no e-mail processoseletivo@itapetim.pe.gov.br, do dia 24 de março de 2021 até às 23h59 do dia 14 de abril de 2021.

Esta seleção tem por objetivo contratar Médico (1), para Secretaria Municipal de Saúde - Centro Municipal de Saúde, que tenham como requisito graduação em medicina e registro profissional no Conselho Regional de Medicina, para receber salário de R$ 10.000,00, correspondente ao vencimento básico e gratificação, em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Conforme o documento, a seleção é composta por apenas uma etapa, análise curricular de caráter eliminatório e classificatório, composta por nota do coeficiente de rendimento escolar apurado pela instituição de ensino superior, especialização, residência e experiência profissional comprovada na área de medicina comprovado.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de seis meses, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: