Processo Seletivo da Prefeitura de Guaratinguetá - SP é prorrogado

Seleção é destinada à contratação de Agente de Combate a Endemias teve alteração no período de inscrições.
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 às 09h45
Processo Seletivo da Prefeitura de Guaratinguetá - SP é prorrogado

A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá - SP anuncia a prorrogação do novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de Agente de Combate a Endemias.

Os interessados devem efetuar inscrição com taxa no valor de R$ 40,00, até o dia 19 de dezembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.directacarreiras.com.br.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Médio Completo, além da conclusão do Curso de Formação Inicial, composto no Processo de Seleção.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.250,00.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva na data prevista de 19 de janeiro de 2020, composta de questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais e Básicos ad Função. Também será realizado Teste de Aptidão Física.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: