Processo Seletivo da Prefeitura de Feijó - AC tem edital retificado

Provas objetivas e de títulos vão classificar os inscritos nesta seleção que tem caráter temporário, porém é preciso se atentar para a modificação na data de realização das etapas
Quinta-feira, 15 de abril de 2021 às 14h26
Processo Seletivo da Prefeitura de Feijó - AC tem edital retificado

A Prefeitura de Feijó, localizada no Estado do Acre, informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial que a data prevista para aplicação da prova objetiva do Processo Seletivo com 126 vagas foi alterada.

Os profissionais que serão contratados para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação em caráter temporário devem realizar a etapa classificatória provavelmente no dia 2 de maio de 2021, conforme determina o documento oficial (retificação I).

Este processo seletivo conta com oportunidades para os cargos de Cuidador Infantil (45), Monitor de Transporte Escolar (8), Motorista de Ônibus Escolar (8) e Professor de EJA - I - Zona rural e urbana (65).

As vagas destinam-se a candidatos com ensino fundamental e médio que disponham de 20 a 40 horas por semana para cumprir as atividades propostas. Estes profissionais vão receber por mês remunerações que variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.500,00.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e recebidas no site da Prefeitura, entre os dias 14 a 21 de abril de 2021.

No ato da inscrição, todos os candidatos deverão anexar e enviar junto com o formulário, comprovante de escolaridade, RG, CPF e impreterivelmente a CNH para o cargo de Motorista de Ônibus Escolar.

O candidato ao cargo de Professor de EJA, antes de proceder a Inscrição deverá pegar na Coordenação de EJA, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 382, a ficha de matricula dos alunos. Vale salientar que o atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h. Quem não formar turmas, e não apresentar a documentação solicitada mesmo fazendo a inscrição pela Internet, não será efetivada, e automaticamente não fará a prova.

Classificação

Todos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos à prova, prevista para ser aplicada na Escola de Ensino Fundamental I - Professor Severino Cordeiro, localizada na Estrada Assis de Vasconcelos, 516 - Esperança.

A prova terá quarenta questões de conhecimentos teóricos sobre temas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos específicos de acordo com o cargo pretendido.

Os professores serão submetidos também à análise de titulo, escolaridade e comprovação de experiência.

Validade

Este processo seletivo tem validade de dez meses, a contar da data de publicação e homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Acre, prorrogável por igual período, a critério e necessidade do Município de Feijó.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: