Processo Seletivo da Prefeitura de Barras - PI tem período de inscrições prorrogado

Para concorrer aos cargos é necessário corresponder aos requisitos de escolaridade, que buscam profissionais de nível superior
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 17h45
Processo Seletivo da Prefeitura de Barras - PI tem período de inscrições prorrogado

No Estado do Piauí, a Prefeitura de Barras anuncia a prorrogação do período de inscrições para um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para possível admissão de Professores.

Conforme o documento (retificação I - prorrogação), os interessados em participar da seleção devem realizar as candidaturas até 18 de agosto, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, que está localizada na Rua Taumaturgo de Azevedo, nº 463, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e 14h às 17h.

As oportunidades serão destinadas à docentes das áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Menor - 1º ao 5º ano; Ensino Fundamental Maior - 6º ao 9º ano; Inglês; Português; Matemática; Geografia; Ciências e História. Os contratados deverão atuar em carga horária de 20 horas semanais referente à remuneração mensal de R$ 1.443,12.

Para concorrer aos cargos é necessário possuir formação de nível superior e/ou especialização na área pleiteada, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com todas as obrigações eleitorais e militares.

Classificação

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de requisitos e avaliação curricular. Caso ocorra empate entre os candidatos os critérios de seleção serão maior pontuação na avaliação de títulos ou maior idade.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Informações complementares podem ser consultadas no edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: